Não ganhei presente maior, do que este. Tenho somente que agradecer ao meu Senhor, por tanto amor que tens por mim, mesmo que não mereça, ele continua derramando bênçãos na minha vida, e me da a graça de dar passos para minha conversão ainda que lentos.
Iniciamos a novena no dia 14 de dezembro, mas infelizmente nem todas as novenas estivemos presente, porque tínhamos outros compromissos paroquiais, mas a comunidade seguiu animada, e a novena fez a diferença na vida deles.
Todos, jovens, crianças, e adultos estavam animados, e no dia 23 fizemos o encerramento da novena, logo em seguida uma pequena confraternização, com cachorro quente e refrigerante, foi uma festa! Distribuímos um pequeno, presentinho (utensílio de cozinha) para as mães da comunidade já que as crianças tinham recebido presentes, (brinquedos) da ONG. As mães ficaram felizes!
No dia 25 de dezembro na simplicidade da manjedoura, celebramos o NATAL na comunidade são José, a qual o PA é responsável. Foi inesquecível! O coralzinho das crianças cantaram pela primeira vez, e encantaram a todos, tanto que pude presenciar lagrimas nos olhos dos fieis .Para mim foi o Natal celebrado vivamente! Podia ver Jesus ali sorrindo na pequena manjedoura, que fiz de improviso com um menino Jesus que restaurei tudo parecia ser feito segundo o que o senhor desejava, na simplicidade, mas um natal vivo. Nossa capela é uma maloca de palha, na hora da celebração por vários momentos, tinha a impressão de me transportar a pequena Jerusalém, e ali estávamos adorando o pequeno na manjedoura.