domingo, 28 de dezembro de 2008

01 - Feliz Natal



Senhor, quisera neste Natal
poder abraçar a todos os meus amigos e irmãos
Os irmãos de longe e os de perto.
Os antigos e os mais recentes.
Os que vejo a cada dia e os que raramente encontro.
Os sempre lembrados e os que as vezes ficam esquecidos.
Os constantes e os intermitentes.
Os das horas difíceis e os das horas alegres.
Os que sem querer magoei ou, sem querer me magoaram.

Aqueles a quem conheço profundamente
e aqueles que me são conhecidos apenas pelas aparências.
Os que pouco me devem e aqueles a quem muito devo.
Meus irmãos humildes e meus amigos irmãos importantes.
Os nomes de todos os que já passaram pela minha vida.
Neste Natal estando em terras marajoaras,
é necessário amar mais, doar-se mais,
fazer-se pequena mais e mais para deixar que Ele o Menino Deus cresça,
e que eu Virtes desapareça.

Estar aqui é ter o cristo presente a cada momento,
é estar com o menino Jesus nos meus braços constantemente
abraçando as crianças e os adultos, desta terra esquecida.

Por isso, nesta pequena mensagem, desejo enviar um grande presente!!!!

Sim o maior de todos, ”O MENINO JESUS “


Espero que você o acolha
e nunca mais o deixe sair de sua casa
de sua vida de sua família e principalmente do seu coração
TENHA UM FELIZ E SANTO NATAL!


Que 2009 Seja o melhor ano de sua vida

porque o menino Jesus estará todos os dias contigo.
VIRTES ROMANI
Cumprir o mandato do senhor,

Ide e evangelizai a todos os povos, è algo fantástico!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário