domingo, 9 de dezembro de 2012

Voltei !!!!


Amados, irmãos e irmãs, depois de um longo período sem escrever nem postar nada neste blog, resolvi postar algumas coisas que por falta de tempo, não conseguia postar.

Hj somente postarei fotos da missão Marajó Afuá casa em que durante um ano e dois meses eu fiquei.

Estou de volta pra minha casa no Paraná, por motivo de Saúde, precisei deixar a missão por um tempo indeterminado para fazer um bom tratamento, com o passar dos anos o desgaste é visível preciso repor as forças físicas e psicológicas também.
 

 
 
Neste um ano e dois meses na missão em Afuá, posso afirmar que tudo é possível ao que crê. Sou testemunha viva desta verdade. Foi um tempo de luta e sofrimento, mas de muita superação em Deus, ser dependente 10% da força do alto foi o que me fez superar tantos desafios. Sou grata ao Senhor por este tempo de graça, onde eu cresci com as dores e dificuldades, poderia escrever uma bíblia das coisas que Deus realizou neste tempo, mas é guardar muitas delas somente no coração e meditar como Maria as maravilhas que o Senhor realizou em mim porque Santo é seu nome.

 
 
 
 
 

 A Deus meu Louvor para sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário