terça-feira, 6 de janeiro de 2009

05 - A QUEM SOU GRATA!

Esta é a minha família, que eu amo! Que mesmo estando aqui tão longe, posso estar tão perto, e sentir a presença de cada um. Louvo ao Senhor pela (numerosa) linda família, que ele me presenteou. Como eu tenho agradecido a Deus pela graça de nascer, crescer e viver com uma família que tem por alicerce o Senhor.



É uma família normal com seus problemas, dificuldades, mas que busca viver a unidade tem muitos momentos de alegrias e o melhor tem trilhado nos caminhos do senhor.
Eu quero agradecer a cada um dos 36 componentes desta família, meus pais( meu pai que já foi para a morada eterna) minha mãe, que mesmo ficando sozinha com seus 75 anos, me da toda a força que preciso, através de suas orações e incentivo.

Meus irmãos cunhados e cunhadas, meus muitos sobrinhos (que amo) todos sempre me dando forças e me ajudando no que for preciso.

Com certeza todos eles estão presentes nesta missão com a ajuda nas campanhas, quando necessito de algum material,que não encontro aqui nao medem esforços para me enviarem.





FAMILIA!!!!! sou grata por tudo! AMO, AMO, AMO.

Saudades!!!

Mas minha família vai alem do sangue, tenho uma grande família na paróquia São José Operário de Céu Azul. O paizão é este homem cheio de Deus, Frei Danilo Biasi, meu confessor diretor espiritual, e grande incentivador nesta missão Marajó, quantas vezes o desanimo bateu, e ele foi quem me animou me deu coragem pra seguir em frente. E não somente nas orações e direções espirituais mas na ajuda financeira .

Obrigada Frei Danilo!

Obrigada meu povo Ceuazulence.


Minha segunda família com certeza, meu Grupo de oração. Saudades!!!!

Sei que se hoje eu continuo nesta missão é porque esse povo reza muito por mim, e me ama com um amor que nasceu na convivencia de um grupo restaurado pelo Senhor,posso sentir a força deste amor que nos une na oração, na eucaristia.


Louvado seja meu senhor por me amar tanto! Louvado sejas meu senhor por colocar em meu caminho, pessoas,irmãos de fé, que lutam por um mesmo ideal.

Declaro meu amor a vocês amados, com quem juntos lutamos choramos, oramos e realizamos grandes feitos pelas mãos do senhor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário