quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

08 - MISSAO... FEITA DE ALEGRIAS E DORES


A cada dia que passa aqui nesta terra longínqua, me convenço mais e mais que por mais que faça renuncias é nada diante do que tenho presenciado no dia a dia andando por estas ruelas, estamos vivendo no tempo do inverno, a chuva é constante, muitos dias fica quase impossível andar por estas ruas mesmo a pé quantas vezes chego em casa cheia de lama até a cabeça tenho vontade de chorar de tanto cansaço,então lembro que lá atrás ficaram muitas crianças e adultos na mesma situação de sujeira, mas com uma diferença, eu tenho água (as vezes) tenho o que comer, vestir,dormir, eles vão buscar água muito longe, vão dormir com fome, e muitos não tem cama, dormem até 4 pessoas em uma rede só.



As ruas que temos que andar todos os dias, aqui posso presenciar muitas coisas, pessoas,animais lama, lixo, brigas, etc.



Algumas das mulheres e meninas que fazem a oficina de cartões, ao meu lado esta Jaqueline, de Rondônia, ela e Marcelo nos visitaram nestes dias, foi maravilhoso te-los conosco.


Agora nossa antiga capela é uma sala onde acontecem as oficinas.



Aqui temos algumas casas no Bairro Cidade Nova II.




Nenhum comentário:

Postar um comentário