domingo, 6 de setembro de 2009

24 - Bodas de Prata Irmã July

Este domingo foi de bênçãos e muita correria para nos da missão Marajó.
Estamos somente em três missonários na casa eu Ronan e Nice,o Beto está de feérias em sua terra, Eridan, Paulo e Kleber estão na missão de Anajás, por conta disso a casa esta desfalcada, mas a missão continua com as mesmas, atividades.

Hoje pela manhã iniciamos o dia com a celebração em São José Operário ás 07 horas, logo em seguida fizemos o terceiro encontro dos crismandos adultos e jovens, estamos com 50 crismandos. Terminamos o encontro ás 9h35min, fomos direto para a comunidade de Santa Rita, no Bairro Aeroporto.

Lá estava a acontecendo a missa de bodas de prata da Irmã July, ela é da congregação das Irmãs da Caridade de Santana, fomos convidados a participar desta missa de ação de graças, a barraca da Santa estava lotada de gente, foi uma festa linda!

Ainda voltamos para casa para preparar o almoço. Ainda estávamos na mesa seu Jorge ligou, convidando para celebrar a palavra na comunidade de Santa Monica então eu e Nice fomos para lá, Ronan foi para São José Operário para o encontro dos adolescentes.
Assim nosso dia foi cheio de atividades e de bênçãos também.

Ao meu Deus quero sempre render meu Louvor!


Que minha boca sempre proclame que Jesus Cristo é o Senhor.

Um comentário:

  1. Que as forças Universais do nosso Senhor Jesus
    esteja sempre presente, nos Espiritos abençoados que levam a palavra de Deus com Amor e caridade. Parabens e que Sejam Feitas todos as Nossas Vontades e a de Deus Amém. Abraços Heudes.

    ResponderExcluir