domingo, 27 de setembro de 2009

30 -CURADOS PARA AMAR


JESUS FONTE DE MISERICÓRDIA EU CONFIO EM VÓS
Com a graça de Deus e somente pela sua misericórdia realizamos mais um encontro da RCC ( Missão Marajó) aqui em Breves. É motivo de exultar de alegria no Senhor pelos passos que a rcc local esta dando.


Pela primeira vez o ministério de musica atuou o tempo todo e foi bênção de Deus, senti a unção no ministério, a pouco tempo atrás tínhamos uma pessoa talvez duas no ministério de musica, iniciamos a formação, e o Senhor mais uma vez mostrou seu amor para com seu povo capacitando-os visivelmente.

O tema do encontro foi: “ Curados para Amar”. E não ficou só no tema o Senhor curou verdadeiramente muitos corações, ele realizou maravilhas.houve momentos fortes, onde o Espírito Santo se manifestou com poder.

Paulo Pregou sobre a Alegria de ser filho de Deus.

Maria Eridan pregou sobre o Caminhos para Santidade

Nice pregou sobre A promessa do Pai ( Espírito Santo)

Kleber pregou sobre Jesus Cristo Ele mesmo vem nos salvar e também fez outra pregação sobre o tema Curados para amar, um momento forte para todos diante da Cruz.


Ainda tivemos um momento forte na capela com a cura interior tantos testemunhos de cura ouvimos das pessoas.

Ronan ficou na acolhida recebendo as pessoas e organizando para que tudo acontecesse sem tumultos.




Eu coordenei o encontro iniciando as orações e animação.


Graças a Deus trabalhamos juntos sem murmurações e o Senhor agiu poderosamente em todos. Glorifico ao Senhor porque vejo que suas promessas começam a se cumprir, O espírito Santo incendiou muitos corações e certamente incendiara toda a Breves e o nosso querido Marajó.


Eu creio cegamente nesta promessa do Senhor, quando em profecia lá no inicio da formação nos momentos de escuta ele falava ao meu coração sobre as maravilhas que aconteceriam através desta missão se fossemos fieis a ele.



Sei que somos fracos todos nos da missão, que falhamos que murmuramos mas uma coisa é certa somos fieis ao senhor buscamos fazer sua vontade, nos doamos inteiramente ao próximo e isso Deus tem levado em conta, e Ele tem realizado maravilhas através da nossa fraqueza, do nosso sim a esta missão.

Neste final de semana mais uma vez Ele nos deu a graça de poder ver, não somente com os olhos da fé mas com nossos olhos humanos as maravilhas que ele fez neste povo que participou de experiência de oração.

Eu não tenho palavras para agradecer ao Senhor.Somente digo a Ele e reafirmo que me consumir pelo seu reino a cada dia mais, e que me apaixono pela missão a cada minuto que passa, vale a pena todo o cansaço todo o desgaste físico porque não temos estrutura para realizar esses eventos tudo temos que preparar com poucos recursos financeiros e também com uma estrutura que não ajuda muito, mas isso prova mais uma vez que o Senhor age na medida que o deixando agir ele só quer espaço no nosso coração.




Vale a pena ainda registrar que depois de um dia intenso de encontro, no sábado a noite depois da missa, tínhamos combinado com D. Dora nossa amiga ( Mãe ) ela que era dona da antiga casa onde moramos por um bom tempo, que iríamos rezar na casa dela com a família, mesmo cansados e talvez até por desencardo de consciência lá fomos nós, eu Kleber e Ronan.


Rezamos com eles e o senhor manifestou seu amor naquela família fizemos o convite para eles irem até o retiro que estava acontecendo . Neste domingo seu Jesé e dona Dora apareceram no encontro logo cedo e participaram ativamente a alegria de seu Jesé era visível ele que andava com dificuldade sentia dores, estava lá pulando, cantando, chorando e rezando com força. No final ele testemunhou que sua vida tinha mudado desde ontem a noite quando rezamos com a família dizia ele: senti que Deus me visitava estava em mim, e hoje ele estava radiante, feliz louvando ao senhor, abraçando os missionários e agradecendo a cada um pelo que tinha acontecido em sua vida.




E eu glorifico ao Senhor pois foi ele quem tudo realizou não fomos nós os missionários mas o próprio Jesus que visitou e seu jesé como todos os outros.




Ó Deus, como são insondáveis para mim vossos desígnios! E quão imenso é o número deles! Como contá-los? São mais numerosos que a areia do mar; se pudesse chegar ao fim, seria ainda com vossa ajuda. ( Sl 138)

Nenhum comentário:

Postar um comentário