quarta-feira, 2 de setembro de 2009

22 - ESTA ACONTECENDO


Oração antes da pregação Lucimar Maziero , coordenadora nacional do ministerio de Formação. Tivemos em Breves o primeiro encontro de formação. Gloria a Deus.



Eu e Nice partilhando sobre a RCC aqui em Breves, guerreira amo esta menina.

Momento de partilha


Momento de adoração ao santissimo sacramento, no encontro de formação.
Esta Turma tem futuro...
formação para pregadores, tenho visto milagres acontecendo com esta turma. Deus tem agido de uma forma grandiosa na vida de cada um.
Olha os frutos... ministerio de musica RCC de Breves, meu coração se enche de alegria e gratidão a Deus por estar relizando maravilhas neste ministerio eles estão crescendo eu os amo.



Gente nova na casa... Ir.Kleber acaba de chegar ele veio de Belem, para ficar na casa missionaria. Bem vindo meu Irmão.
Aquele abraço pernabucano e capixaba com sombrinha e tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário